segunda-feira, 11 de julho de 2011

FDS + enxoval

Bom dia meninas! Estou um pouquinho afastada do blog, devido alguns probleminhas mas logo tudo se resolverá e voltarei com tudo.
Bom, na sexta feira fomos em um arraia na igreja do meu irmão foi muito legal, nos divertimos e comemos a bessa.
No sabado acordei cedinho fui fazer depilação e depois fui na festa da empresa onde o Neto trabalhar, foi o maximo eles fecharam o Estancia alto da Serra e fizeram o dia inteirinho de festa com muita musica, comida, brincadeiras, passeio a cavalo, tiroleza, pedalinho...inumeras atrações. Uma deliciaaaaa.

 Eu e Mari
 Néto, Mari e Eu

 Mari no Pula Pula
 Muita Diverssão
 Passeio de pedalinnho

Fazendo travessuras como sempre..Te amo filha

No domingo preparei um canelloni maravilhoso e fomos almoçar na casa do irmão do Neto, de tarde fomos para a igreja e depois do culto fomos comprar um item para o nosso enxoval.
Compramos esse fogão Inox da Eletrolux...lindooo...





E esse foi nosso fim de semana. Boa semana a todos.

Beijoss

4 comentários:

  1. Ai que delícia comprar as coisas da casinha!!! Parabéns... Bjos

    ResponderExcluir
  2. A Maroca está a cada dia mais LINDA!

    Parabens pelo fogãão!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fogão liindo... adorei, parabéns pela compra.
    Adorei as fotos!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.