sábado, 8 de outubro de 2011

Por toda vida

Hj passei rapidinho pra dizer ao meu amor o quanto eu o amo, o quanto ele me faz feliz e o quanto ele é importante em minha vida. 
Meu amor eu não seria ninguem sem vc ao meu lado.

Te amo

Por Toda a Vida


Quando eu te olhar assim,
Pode esperar de mim
A declaração de amor mais linda
Que você já pôde ouvir
Quando eu disser: "Te amo"
Creia que eu não te engano
E ainda é pouco pra expressar
O amor que eu vou levar em mim
Por toda a vida
Que maior prova de amor eu posso te dar?
Pelo nosso amor eu vou orar
Prometo edificar o nosso lar,
Enquanto eu respirar
Por toda a vida,
Sabedoria, eu vou pedir a Deus
E esse amor que você vê nos olhos meus é teu,
Nunca vai acabar,
Vamos fazer durar por toda a vida

Beijos 

2 comentários:

  1. Felicidades ao casal!! Deus abençoe vcs!


    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.