domingo, 5 de junho de 2011

Espaço

  Esse fim de semana fomos conhecer um espaço em Osasco e fazer uma degustação, tudo maravilhoso. Nossa Madrinha Ju http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com foi nos acompanhar nessa dificil tarefa, degustar..hummm, (hehehe) ela tem nos ajudado bastante..graças a ela fiz esse blog, e todas as duvidas que tenho sobre nosso casamento recorro a ela..rsrs. Obrigada Ju.

Tudo indica que esse sera o nosso espaço. Mas ainda não temos nada certo.
Espero que gostem.







Amanha eu volto

Um beijo

5 comentários:

  1. Olá, Sarah! Vc acredita que eu não participei da degustação do meu próprio casamento? Como não estamos morando na cidade em que vamos casar, tive que confiar no bom gosto da minha sogra e da minha madrinha, que foram fazer a degustação. Espero que dê tudo certo! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarah... Descobri seu cantinho no google ao pesquisar pela data do meu casamento: 24/11/2012, e como foi legal descobrir uma pessoa que irá casar no mesmo dia que eu!!!! Já estou te seguindo e tentando acompanhar, na medida do possível, suas postagens. Meu blog anda meio paradinho por causa de muita coisa pra resolver (trabalho, apartamento, concursos), mas em breve volto a ativa, dá uma passadinha lá depois!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chiquérrimo!!! Vou passar por aqui mais vezes!!! Bjos

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie querida!
    Descobri vc pela Jú, que é um doce né??

    Estou te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como já disse, estou super torcendo pra que tudo dê certo!!!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.