quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado

Feriadinho bom pra rever os amigos e matar a saudade..hj fui rever uma amiga de infancia. A Lili, fui almoçar com ela.Fomos  no MC e depois ficamos batendo papo e lembrando da infancia...foi muito bom amiga ficar com vc. Ela será uma das madrinhas do nosso casamento assim como fui do dela.
Ela é mais do que uma amiga é minha irmã, pessoa mais do que especial na minha vida. Ela e o Rafa são um amor de pessoas, referencial de casal, exemplo de amor, companheirismo.
Te amo amiga e obrigada pelo dia de hj.




Depois de passar a tarde com a minha amiga linda, fui ao shopping com o noivo e minha sogra ganhei um jogo de lençol lindoooooo, amei Sogra muito obrigada!!!! 

Bom meninas por hj é só..rs
Grande beijo

4 comentários:

  1. Que delícia de feriado, hein!??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ganhar presentes e rever os amigos é muito bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, que linda! obrigada pelas palavras ... um exemplo???? que responsa ..rssss ... vc sabe tudo vem do céu, Deus tem alegria em nos abençoar!!!

    Também adorei nosso passeio ... vamos marcar outros...

    Conte comigo ... quero que vc seja sempre muito felizzzzz em tudo!!! :) :) :)

    Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amiga...

    Eu tb te amo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.