segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saldo + Aniversario + Noivado

Boa tarde meninas!
Na sexta feira foi meu aniversario...foi um dia cheio de supresas, ganhei presentinhos, recebi muitas msg, muitas ligações, muitos e-mail..muito bom..rsrs
O meu dia começou super bem. Assim que cheguei na empresa recebi uma sexta do meu amor.


Ganhei um almoço do pessoal da empresa..E após o almoço ganhei um super bolo aqui na empresa..rsrs
Con direito a refrigerante e salgadinho..hummmmm



Sai da empresa e fui correndo encontrar meu amor!! Mas como teria uma comemoração no dia seguinte e uma surpresa pra ele no dia do meu aniversario..tive que correr pra casa para preparar as coisas.
No dia seguinte dia 27/08 iriamos ficar noivo, mas tem um detalhe ele não sabia de nada, ele sabia que iriamos comemorar meu aniversario mas não o nosso noivado, convidei meus amigos, parentes e contei pra todos menos pra ele...rsrs.
Foi uma comemoração super legal com direito a feijoada, pagode e até mesmo uma performance de passistas.

 Foi um dia muito emocionante quando peguei o microfone e anuciei o noivado foi aquela bagunça, uma delicia sentir as pessoas que nos amam e nos apoiam ali torcendo por nós dois. Muito bom.
Pra variar eu chorei né...e o noivo ficou super surpreso...mas foi simplismente o maximo.
Bolo aniversario
Bolo Noivado...
Agora um pouquinho das pessoas que fizeram parte dessa data tão importante.

 Familia Muniz
 Matheus (Sobrinho Noivo)
 Sogra e Matheus
 Cunhada e Sobrinha
 João (Meu sobrinho)
 Familia Villas Boas (irmãs)  
 Ale Minha segunda mae
 Sobrinhos Tata e Diego
 Maninha
Ju e Felipe ( Nossos Padrinhos)
Irmão

Gente e assim foi meu aniversario e meu noivado...tudo muito simples mas tudo muito especial...So faltaram meus pais..que não puderam estar presentes por motivo de saúde, mas sei que o coração deles estavam grudadinhos no meu...
E pra finalizar no domingo descansamos bastante, pra começarmos essa semana com tudo.

Agora noivos e mais felizes do que nunca.

Beijos

3 comentários:

  1. Pelo visto não faltaram comemorações! É muito bom ter um grupo legal de pessoas no trabalho! Temos que valorizar isso. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!

    Achei o máximo sua surpresa, ameii!!
    E parabéns, que Deus te abençoe cada vez mais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Pelo aniversário, pelo noivado, por tudo!!! Bjaum

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.