sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia especial...

Olá meninas, tudo bem?
Bem, hj meu post foge um pouquinho de assuntos relacionados a casamento...rsrs
Vim aqui pra falar sobre uma pessoa que sempre foi importante na minha vida. Em 8 anos que nos conhecemos já houveram milhares de altos e baixos, mas tenho certeza que todas as coisas boas que passamos superam as ruins. 
Nos conhecemos em 2003, dançamos juntas, choramos juntas, rimos juntas, cantamos juntas, comemos pão com ovos mexido...rsrs, discutimos mas sempre estavamos ali juntinhas, nos momentos difíceis do relacionamento ela sempre estava ao meu lado pra me ajudar..Sempre me apoiava e ajudava a conter minhas crises...hehehe.
Quando descobri que estava gravida ela chorou junto comigo e no dia que eu ganhei a Mari ela foi correndo com um monte de bolacha na mão para me ver no hospital (desculpe por contar) hehehehe. 
Me ajudou no chá de Bebê, me ajudou em todas as festas de aniversario da Mari, passavamos a madruga decorando e enrolando balas...e comendo doces..hahaha. 
E depois de tudo isso ainda será minha madrinha de casamento...rsrs
Ju, eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa como você em meu caminho, todas as barreiras e dificuldades que passamos, tenho certeza que foi proposito de Deus para as nossas vidas...e hj mais uma vez estou tendo essa oportunidade maravilhosa de poder te desejar um feliz aniversario, um feliz todos os dias...e pedir a Deus que as benção dele recaia sobre sua vida, sobre tua casa, sua família. Obrigada por ter me perdoado e obrigada por me deixar fazer parte desse momento tão especial. 
Saiba que vc sempre foi e sempre será minha melhor amiga, aquela em quem sempre pude confiar...minha irmã, peço a Deus todos os dias pra que NUNCA mais o inimigo tente destruir isso. Te amo Ju. 
E desejo do fundo do meu coração que seu dia seja repleto de coisas boas.
Agora algumas faces de Juliana...e minha tb...kkkkkkkk
Cha be bebê
Maternidade
JU Loira no niver de 1 ano da Mari
Ju e Felipe no niver de 2 anos...
Ju e Felipe no niver de 3 anos..
Ju e Felipe no niver de 4 anos...
Ceia de Oficiais..quando iamos na igreja..kkkkkkk
Brincadeira
Natal 2008
 Festival de dança 200....e qualquer coisa..rsrs

 Bom esses são alguns dos momentos que passamos juntas me alegro muito em poder ter passado por tantas coisas com vc minha AMIGA.

Parabéns

Beijos 
Pri, Mari e Neto...

4 comentários:

  1. Ain, ain, sei nem o que dizer...

    Obrigada!

    Obrigada pelo brincooo!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração!

    Tb tenho uma amiga que vale tudo isso!
    Parabéns a vcs!

    Cris

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo
    que fofooo
    fiquei ainda mais fã da Ju
    rsrs
    bjinhossss pras duas

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!! Cheguei agora e já estou amando o bloguinho!

    =*

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.