segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FIM DE SEMANA DE NOVO..rsrsrs

Olá meninas,
O fim de semana foi super agitado..
Na sexta na hora do almoço fui ao shopping comprar o presente de dia dos pais para o meu amor.
No sabado acordei cedinho, levei a Mari pra tomar vacina, depois fui fazer as unhas, voltei para casa tomei banho me arrumei e fui na apresentação do dia dos pais da escolinha da Mari. Foi linda...amei.
Depois da apresentação fomos para a casa da Ju, comer churrasco, açai, brigadeiro, beijinho e bolo que por sinal estava uma delicia.
 Obrigada Ju estava tudo muito bom.
E o primeiro pedaço de bolo foi para.....Mamãe....heeeee
Voltamos para casa ficamos de bobeira e a noite fomos tomar um sorvetinho...hummmmm.
Domingo acordamos cedo e fomos para a casa da minha sogra almoçamos por lá foi uma delicia.
A tarde fomos para a igreja e la mais homenagem para os pais muito lindo..rsrs, agora estou aqui de volta a rotina..hehehehe. 

Boa semana a vcs e depois volto com uma super novidade. 
Beijos

4 comentários:

  1. Que fim de semana agitado, hein!??

    Delícia!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, srsrrss seu final de semana foi bem agitado...

    ótima semana !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A Mari estava LINDA! E eu zuadaa, haha.

    Obrigada por terem ido!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Qtas coisas gostosas tinha nessa festinha!!! hummmm Bjs

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.