sábado, 28 de maio de 2011

E foi assim que tudo começouuuu...

Olá meninas, hoje vim aqui falar um pouquinho da minha Historia (Pri e Neto).Nos conhecemos em abril de 2003, e começamos a namorar em 19/06/2003. Hoje 8 anos depois estamos com a data do nosso casamento marcada, uma data especial, depois de tudo que vivemos juntos, de tudo que enfrentamos. Foram 8 anos de muitas alegrias, tristezas, conquistas e discuções tambem..rsrs. A Ju que o diga, pois foi uma pessoa que acompanhou praticamente toda a nossa historia, no inicio do namoro quando ela não gostava de mim (hehe) ao nascimento da Mariana, e hoje madrinha do nosso casamento. O Neto é uma pessoa que eu amo d+, o homem que Deus colocou na minha vida de uma forma especial, atraves de um sonho..O Sonho que Deus havia preparado para nós. O Sonho de juntos comprarmos nosso carro, de trabalhar, nos formar, criar a nossa filha que a é coisa mais importante da nossa vida, de servir a Deus e hoje posso dizer com toda certeza que ele é o Homem da minha vida, Homem que me apoia, que puxa minha orelha, que luta por mim, que trabalha duro para nos dar o melhor. Meu amor vc é tudo pra mim, vc sabe me abraçar, sabe me amar e me respeitar de uma forma sobrenatural. Te amo incondicionalmente.... Por hj é so, tenham um excelente fim de semana.

Depois volto pra falar sobre o local do nosso casamento.
Um beijooooo

Pri

2 comentários:

  1. Aaai, que lindo! hehe, pois é, acompanhei coisa pra caramba mesmo...


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens Piu... tudo lindo... que Deus abençoe desde o início desde relacionamento, até o desfecho final o altar. Que o seu convida de honra seja sempre o Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.