sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeiro Post

Olá,
Meu nome é Sarah, me inspirei no blog da julie http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/ para fazer o meu, e o motivo maior de tudo isso é que ela sera nossa madrinnha de casamento, me caso em 24/11/2012 e ela tem me ajudado e muito.
Conheci a Ju em 2003, dançavamos juntas na igreja onde frequentavamos e hj depois de tantas idas e vindas, seguimos rumos diferentes e nossa amizade  não é mais a mesma, mais permanece mas de uma forma mais moderada...porém o amor que sinto por ela e pelo Felipe é enorme.
Bom não tenho muito oq dizer por aqui, pois sou uma iniciante..rsrs. Mas creio que dara tudo certo e conto com o apoio de vcs.
Volto pra contar um pouco da minha historia depois.

Beijos e bom fim de semana

5 comentários:

  1. Nhaaa, fiquei até sem palavras... Mas tenho a dizer (como é que tem a dizer se não tem palavras?) que o Senhor sabe de todas as coisas sempre. Sabe pq tudo aconteceu nossa amizade, sabe o motivo de tudo e o futuro a Ele pertence!

    Fico muito feliz de ver essa nova fase sua e do Neto, fico mais feliz ainda de saber que stamos passando por essa fase todos juntos!

    Tenho a certeza que Deus tem o melhor reservado para nós!

    Obrigada pelo privilegio de poder abençoar vcs como madrinha,

    Um beijo =)

    Ah, se precisar ajuda com o blog me fala...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a blogosfera flor !!!!

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah que maximo uma nova florzinha nesse jardim da blogosferaaa...
    Seja muito bem vindaa e estou anciosa para ver a sua historia!!!!

    BeijOs mil....

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda a este universo da troca de carinhos, idéias e sonhos sobre o nosso casamento!!!! =)
    Me caso em set/2012, então teremos bastante coisa para conversar, ainda mais que somos de SP!!! =)
    BEM VINDA!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que foi por conta da Jullie? rs
    que bom que criou esse espaço... Sou noivo vai amar a ideia (ao longo do tempo) porque aos poucos vai pensar que Deus deu essa maravihosa incumbência de organizar casamento e (falar e pensar e sonhar sobre o tema é exclusivo) para mulheres.
    Terá muitas companheiras, viu?
    Só tome cuidado com a exposição da sua vida. Aqui do outro lado da internet tem muita gente que não tem tantas boas intenções. Seja vigilante tá, Sarah? ;)
    Beijos,
    Pauinha

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.