segunda-feira, 30 de maio de 2011

Local da Cerimonia

Hoje vim falar sobre o local do nosso casamento, ja demos um passo importante fechamos a data da igreja,  Iremos nos casar  em 24/11/2012 na igreja onde começamos a namorar...Onde começamos a nossa historia.



Essa é a entrada da igreja

                                   
Eu e o Noivo mais lindo no local do nosso casamento...


Esse é o corredor por onde irei entrar e dar o tão sonhado simmmmm..


Essa é a mesma igreja só que decorada..rsrs. Essa foto é do casamento da Pastora Juliana com o Pastor Rodrigo. So pra vcs terem uma ideia de como a igreja fica linda com a Decoração.

Bom meninas por hoje é só. Espero que tenham gostado do local da nossa cerimonia, depois volto com mais novidades.

Um grande beijo e uma excelente semana.

5 comentários:

  1. 0Oi Sarah, obrigada pelo recadinho lá no blog. Seja sempre bem vinda por lá!!! Já estou por aqui tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Moema é uma Igreja realmente LINDA!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS !!!
    É muitoooo gostoso escolher a data!
    Vamos casar bem pertinho e como somos de SP, podemos trocar muitas dicas!!! =)

    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!!
    Estava passeando e cheguei aki, estou seguindoo!
    Me visita e me segue tb..
    Beijoos, vou te esperar!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obaaa... qe bom!
    Volte sempre, vamos nos divertir muito por aki!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.