domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Mãe...
Ela tem a capacidade de ouvir nosso silencio, advinhar nossos pensamentos e encontrar a palavra certa nos momentos que mais precisamos.
Mãe...
Sua existencia em si é um ato de amor: gerar, cuidar, amar.
Amar incondicionalmente sem esperar nada em troca. Ser mãe é uma arte, um dom divino.
Desejo que você comemore esta data tão sublime e que esta figura tão doce e especial esteja presente em nossa vida ou em nossos pensamentos, nos abençoando, nos acolhendo e nos protejendo.

E a minha mãe em especial quero desejar um feliz dia das mães cheio de alegrias, amor, paz, saude e todos nós bem pertinho de vc, para te encher de beijos e abraços...Você me deu  vida, me deu o seu amor e o mais importante me ensinou a amar incondicionalmente a todos, assim como a biblia nos ensina.
Por isso desejo a vc minha vida, meu espelho e a todas as mães do mundo que Deus abençõe a vida de cada uma.

FELIZ DIA DAS MÃES

2 comentários:

  1. Mãe é mãe... :D

    Vou seguir seu cantinho! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Priiii, (essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um outro blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.