domingo, 19 de junho de 2011

8 anos

O post de hoje é especial, eu e meu amor estamos completando 8 anos de muito amor.
Amor, um dia nossos corações se cruzaram era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade e que agora faz parte constante da minha vida, percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante era a pessoa que Deus havia preparado para mim, desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para eu ser cada dia mais apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa, você é é um presente de Deus. O Tempo foi passando e hoje estamos completando 8 anos de muito amor. Data esta que marca o nosso primeiro de muitos  encontros que ainda teremos, você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado me fez ver o quanto Deus é fiel e justo em nossas vidas. 


Te amo meu amor!!!
Um beijo



4 comentários:

  1. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te amo, ontém, hj e sempre !!!

    Néto

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!!!!!!!!!
    Parabéns pra vocês, tudo de bom!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.