sexta-feira, 10 de junho de 2011

Clima de paixão.

Bom dia, o post de hoje é especial. E para a pessoa que me acompanha a quase 8 anos, que me apoia, que me ajuda, que toma minhas dores, que cuida e me trata com muito amor.
Esse post foi feito pra você meu amor.
Amor queria te dizer que te amo muito, que estou feliz com todos os momentos que temos vivido, com as coisas que estão acontecendo e principalmente com a nossa decisão de nos casar depois de 8 anos namorando, e a 4 com a nossa filha..rsrs. Estou feliz em poder te desejar um feliz dia dos namorados, em saber que estaremos juntos no fim de semana, em te encontrar todas as manhas, para juntos virmos trabalhar. E em poder te dizer de pertinho que te amo e muito. A cada dia Deus tem fortalecido a nossa união, Deus tem colocado pessoas certas em nossas vidas, para nos apoiar, nos ajudar e orar por nós.
Quero dizer que te amo muito, muito e muito. Sei que muitas vezes sou imatura, nas coisas que faço, na forma como falo,nas minhas atitudes mas a cada dia descubro que estar ao seu lado me torna uma pessoa forte e madura o suficiente pra entender que tudo o que você faz ou fala é para o meu bem e eu não sei o que seria da minha vida sem você, não me imagino mais sem suas manias, sem seu carinho, suas broncas..rsrs, não me imagino sem você. Te amo incondicionalmente.

O que Deus uniu o Homem não pode separar. 

Desejo a todas um bom fim de semana e um Feliz dia dos namorados. Aproveitem!!! Depois eu volto pra contar como foi o meu dia dos namorados. 

Beijos

5 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee, é isso aí!

    Feliz dia dos Namorados pra vcs!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos namorados pra vocês também! =D

    =***

    ResponderExcluir
  3. Que declaração lindaaaa!!!
    Mta felicidade a vcs, e feliz dia dos namorados...beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que amooooorrr!!! Aproveita bem esse findi de namorados!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Own qe declaração linda!
    Otimo dia dos namorados p vc amoree... Bjs

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.