sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chegando em grande estilo

Quando eu era adolescente,vivia sonhando em chegar na igreja vestida de noiva em uma luxuosa limosine, achava lindoooo...mas hoje em dia não mais. Hoje com certeza eu não faria isso. Particularmente não gosto..Como as coisas mudam não é...o mundo evolui e junto com ele a nossa cabeça.rsrs. Por isso hoje venho apresentar pra vocês minha mais nova conquista...O aluguel do carro para o tão sonhado dia. Pesquisei, em inumeros lugares, e encontrei uma empresa em São Caetano do Sul a Excelence veiculos. Fomos super bem atendidos, a Elenise é um amor de pessoa. Me apresentou todos os carros, mas eu me apaixonei pelo PT Cruiser, é um mimo esse carro, não pensei duas vezes fechei com ela.
O preço dela esta otimo e sem contar que ela foi super atenciosa uma fofa. Obrigada Elenise, grande beijo.


O meu é o preto...rsrs Bom espero que tenham gostado.
Vou deixar aqui o site para darem uma olhada.


Beijos

3 comentários:

  1. Uaaai que carro perfeitoo!!!!
    E qnto ao filme, eu recomendo assisti os 3 filmes, o Crepusculo que eh primeiro é so p entender msmo toda a historia, mas bom mesmo são os outros dois!
    E se seu noivo gosta de filmes de ação e aventura, vai acabar gostando, pq tem de tudo um poucoo! rsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. O PT é LINDO mesmoo! Parabens pelo contrato, hehe.!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.