segunda-feira, 27 de junho de 2011

De volta a Rotina.

Depois de um feriadão pra la de animado, de vorta a rotina..rsrs.
Quarta feira vespera de Feriado fizemos uma festa aqui no escritorio, foi pra la de animada. Teve pipoca, bolo, maça do amor, doce de abobora, pe de moleque..tudo que uma festa junina tem..uma deliciaaaa..rsrs
Essa sou eu de caipira...
Na quinta acordamos cedinho e fomos marchar para Jesus, como ja havia comentado no post anterior...Essa é a nossa maior alegria.
Chegamos em casa por volta das 16:00 e dormimos ate as 20:00 da noite, acordei preparei uma massa, pra repor as energias. rs
Na sexta feira fomos no aniversario da Soso, (minha sobrinha fofa), foi uma delicia..rsrs. Estava tudo muito bom..
No sabado fomos ver um apto, logo pela manha, depois fomos em uma festinha Junina em Familia na casa do Tio Wilton..la em Itaquera. Ficamos la ate as 22:00, muita musica, alegria, comidas tipicas...Um momento de muita descontração.

Meu amor e nossa princesa Helleninha de caipira..rsrs

Domingo acordamos,  o meu amor foi me ajudar a limpar meu quarto...rsrs. Depois fomos almoçar na casa da sogra..e pra fechar o feriado em grande estilo, fomos para a igreja agradecer pelo feriado maravilhoso que Deus nos deu.

Beijos e boa semana

2 comentários:

  1. Adore a foto de caipiiiiiira! ahaha.

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita feriado bom heim....


    beijinhus e tenha uma otima semana....

    ResponderExcluir

Ja que passou por aqui deixe um comentario.